It’s mine.

E seu também..

Desgaste de neoronios

Chegando o final do ano a galera fica com uma preguiça enorme! de estudar a cabeça fica lenta devido ao desgaste do ano todo e as provas vão ficando cada vez mais dificeis, mas claro que temos que dar uma apeladinha pra “O espirito esportivo” quando não nos saimos bem :D,

saca só a tentativa de persuasão do rapaizz :

prova1

Anúncios

Vaii Corinthians!!!!!

passaportesport_1024

Dr. Pepper

dr-pepper-miolos-jb

Tainted Love

Um classico!

Historia do Punk no Brasil.

punk

Brasil

Documentario com mais de 1 hora sobre a história do Punk no Brasil

Muito bom vale apena assistir se interessar é claro rs 😉

Prisão Preventiva

h1n1-virus Cientistas brasileiros conseguem isolar o virus da gripe suína.

***

Não se empolguem. Se é no Brasil, já, já, o vírus consegue um habeas corpus.

Post: http://kibeloco.com.br

Ilusão de ótica”!

optical[1]

am am am safadenho!

Revolte-se

pyzambelee

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
E se alguem vier e dizer que você é tolo por tudo isso mande ir pra PQP!

Seja Alegre

Seja alegre todas as manhãs , mesmo o que o dia não prometa nada de novo
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda!
Seja alegre. Seja otimista. Seja amor!
Seja alegre, seja louco, mas seja VOCÊ!
Não se reprima de sentimentos ! seja você faça sua própria ideologia! trace seu próprio destino! faça oque sentir que deve fazer !
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche”.

catnaked

Ser ou não ser?

Oque pensamos quando ouvimos essa frase? muitas coisas passam em nossas cabeças até mesmo patéticas, digo que seja quem você deve escolher oque  ser sem se reprimir, apenas seja e Dê exemplo disso !

15574061_l cópiaCaco o macaco punk em reflexão

macaco punk bonitinho né 😉