It’s mine.

E seu também..

Hoppus day! o Blink 182 de Volta!

O blink 182 de volta e o melhor virão para o brasil! Informações do Twitter do Mark Hoppus dizendo em sua versão abrasileirada que viram até aqui palavras “action182 e todos de Brasil. o polvo diz agradece-lhe.” haha, vale a tentativa de aproximação ao público né.

blink-182

E aguardando o novo clipe que já está sendo gravado!, esperamos que eles não se decepcionem na vinda pra cá 😀

2 Respostas para “Hoppus day! o Blink 182 de Volta!

  1. Cami junho 4, 2009 às 1:55 pm

    Blink 182 pra sempre.. não acredito que eles voltaram!!

    Ai que alegria!!!

    Eles são de mais.. lindos pa caraleo… etc

  2. Paulo Sérgio Bernardo dezembro 23, 2009 às 8:58 am

    SAsahusha’ Blink182 é Eterno … vou fikar esperanduh a xegada delis akii no brasil ..fazia muito tempo q eu keria ir em um show do blink .. é o meu sonhu … XD ver os caras de perto … espero q isso aconteça… \,,/:P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: